[7 de novembro de 2007]

Quarto

Eu ficaria grata se alguém pudesse me explicar, expor teorias sobre o motivo pelo qual parece ser tão divertido iludir pessoas.

Creio que exista algum motivo por trás do simples fato de iludir.

Nos últimos dias, tenho ouvido inúmeras vezes à frase ‘eu queria não me apegar...’. Como eu posso dizer a alguém o que deve fazer, se eu mesma estou tentado descobrir, sem sucesso.

Gostaria de não me apegar às pessoas com tamanha facilidade, gostaria de poder esquecê-las facilmente após uma desilusão, mas apenas não consigo.

Quanto menos quero querer a alguém, mais a quero. Quanto mais quero tirá-la de minha vida, mas fundo ela entra.

Não sei se é ego ferido, coração partido, ou qualquer outro nome que já tenham inventado, sei apenas que é algo além de minha capacidade. Eu quero não sentir, desligar completamente o emocional e focar no racional, mas quanto mais tento, menos consigo. Minha conclusão? Parar de tentar. Se todas as tentativas acabam no resultado oposto ao que espero, se eu parar de tentar, posso conseguir.



- Postado por Anônimo às 21:53.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Terceiro
- Segundo
- Primeiro


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger