[27 de novembro de 2007]

Sexto

Procurar o que não posso encontrar, encontrar o que não quero ter. Amar quem não me quer, ser amada por quem não quero. A vida é contraditória, mas ainda assim, é única que conheço. Busque o que você quer, mas se agarre ao que você pode.

Perder o que você mais aprecia, ter o que não te tem valor. Ter saudades do que você nunca mais terá, não sentir nada pelo que você nunca perderá. Gostaria de acreditar que as coisas não são tão confusas quanto as vejo, ou as pessoas tão frias quanto as imagino. Mas infelizmente meu mundo é feito de fatos, fatos esses que não posso ignorar, fatos que machucam e me fazem crescer.

Talvez eu devesse ficar grata pelo amadurecimento que me proporcionam, ou amargurada pela insegurança que me causam, mas apenas tento passar por cima deles. Nunca descobri se essa é a coisa certa a fazer, mas de tudo o que descobri, conclui que é a que menos fere.



- Postado por Anônimo às 20:21.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Quinto
- Quarto
- Terceiro
- Segundo
- Primeiro


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger