[19 de dezembro de 2007]

Oitavo

Sempre chegamos em um momento de nossas vidas, que temos que seguir em frente, entrar naquela nova fase. Uma criança, um dia se torna um adulto. Tantas memórias, tantas lições, tantas coisas das quais se desapegar. Entre essas coisas, tantas que nos prendem. E acredito que a maior delas seja aquela pessoa deixada em algum lugar no passado. Aquela que nos puxa para trás, nos segura quando tentamos ir em frente.

A mais dolorosa de se desfazer, mas a mais necessária de ser deixada. Nunca permita que te puxem para trás. O que passou, não tem volta, não há uma borracha para apagar o passado. Quem dera tal borracha existisse, mas não, tudo que se pode fazer é seguir em frente, escolher os lados das bifurcações que aparecerão, escolher com calma e conscientemente, para não se lastimar mais tarde, e se prender a mais um ‘novo’ passado.

Sofra o que tiver que sofrer, essa dor não durará, busque sempre a felicidade. Conheça pessoas novas, tenha idéias novas. Faça o que tiver que fazer. Aproveite cada momento, cada sorriso. Nunca esqueça dos momentos mais felizes, cada um deles é único e especial. Isso é seguir em frente.



- Postado por Anônimo às 18:32.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Sétimo
- Sexto
- Quinto
- Quarto
- Terceiro
- Segundo
- Primeiro


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger