[11 de março de 2008]

Décimo Segundo

Hoje tirei o dia pra reparar na curiosidade das pessoas. Curiosidade é natural, ao menos eu espero que seja, pois devo ser uma das pessoas mais curiosas que conheço. Sempre quero saber o por que das coisas. Mas quanto à curiosidade sobre a vida alheia? O que faz com que pessoas que convivem conosco (obrigatoriamente ou não) queiram saber mais do que nós mesmos sobre nossas vidas?

Costumo me limitar ao bom e velho ‘licença, mas a vida é minha e nada dela te interessa!’, mas, pensando sobre isso, não seria melhor se divertir com tal curiosidade? Deixar as pessoas confusas e cada vez mais atiçadas. Quero dizer, se querem perder seu nada precioso tempo brincando de detetives com a minha nada interessante vida, por que não dar motivos para isso, falsos motivos?

Pretendo experimentar essa ‘brincadeira’ muito em breve para saber quantos Sherlocks tem interesse em minha vida. Quem sabe sou mais interessante do que acredito ser...



- Postado por Anônimo às 15:09.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Décimo Primeiro
- Décimo
- Nono
- Oitavo
- Sétimo
- Sexto
- Quinto
- Quarto
- Terceiro
- Segundo


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger