[19 de março de 2008]

Décimo Terceiro

Odeio tudo que despertas em mim, esses sentimentos contraditórios, esses costumes que não são meus, esses pensamentos que evito ter. Sua voz ecoando em minha mente, seu cheiro grudado em minha pele, não me permite esquecer.

Meus desejos mudaram de forma, agora são todos teus. Meus sonhos foram invadidos, e os encontro despedaçados. Agora não sei mais o que sonhar.

Sinto-me fechada novamente, batendo a porta na cara da vida, trancando-me nas ilusões que me consolam enquanto me fazem desmoronar.

Malditas ilusões que criei pra minha vida. Maldita vida que criei de ilusões.



- Postado por Anônimo às 17:07.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Décimo Segundo
- Décimo Primeiro
- Décimo
- Nono
- Oitavo
- Sétimo
- Sexto
- Quinto
- Quarto
- Terceiro


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger