[25 de abril de 2008]

Décimo Quarto

Sinto falta de suas brincadeiras,

Sinto falta de seu carinho,

Sinto falta de quando me fazias passar vergonha

Sinto falta de sua teimosia

Sinto falta de sua paixão ao defender o que acreditava

Sinto falta de toda a atenção que você me dava

Sinto falta de todas as centenas de vezes em que você me mimou

Sinto falta de seu perfume

Sinto falta de quando você me protegia do mundo

Sinto falta de nossos passeios cheios de risadas

Sinto falta da única pessoa que fazia com que eu me sentisse bem sendo quem eu sou, que falava olhando em meus olhos que eu sou melhor do que o que as pessoas me fazem acreditar que sou.

Sinto falta de ter ao meu lado a pessoa em quem sempre me espelhei

Sinto falta de você.



- Postado por Anônimo às 20:55.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Décimo Terceiro
- Décimo Segundo
- Décimo Primeiro
- Décimo
- Nono
- Oitavo
- Sétimo
- Sexto
- Quinto
- Quarto


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger