[6 de setembro de 2008]

Décimo Sexto

Hoje estava lendo sobre racionalidade logopática e acabei me perguntando se é mesmo possível manter esse equilíbrio. Acredito que nós, reles mortais, não somos capazes de equilibrar lógico e emotivo. Particularmente, quando meu lado emotivo liga, o lógico desliga, automaticamente. É como uma gangorra, quando um lado sobe, o outro toca o chão. E para piorar, quando o lógico começa a voltar para onde nunca devia ter saído, começo a ver o qual inocente (ou tola) fui.
Será que existe mesmo algo como Eloise e Abelard ou terei que parar de me iludir e me contentar com Hamlet?
E apesar de tudo, ainda quero ser como a Maggie (Cat On A Hot Tin Roof).


- Postado por Anônimo às 21:56.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Décimo Quinto
- Décimo Quarto
- Décimo Terceiro
- Décimo Segundo
- Décimo Primeiro
- Décimo
- Nono
- Oitavo
- Sétimo
- Sexto


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger