[29 de dezembro de 2008]

Vigésimo

Mais um ano que começa, trazendo consigo mais promessas feitas e nunca cumpridas.

Mais idéias de mudança, nunca saídas do papel.

Mais planos e esperanças, que ano após ano, continuam não sendo colocados em prática.

Parece que pra compensar a falsa felicidade e realização que deve-se fingir todo natal, criam-se falsas esperanças de que no próximo ano, elas serão reais.

Certo, não sou uma entusiasta nessa coisa de ‘ano que vem tudo muda’. Nada muda sozinho, nenhuma fada madrinha vai aparecer aqui e falar que minha vida será perfeita de agora em diante, nenhuma boa alma vai me ligar falando que resolveu que sou a pessoa ideal para um trabalho que fará de mim rica, realizada e feliz.

Pessoas são capazes de mudar, se quiserem e tentarem, o mundo continua a mesma coisa fria e vazia que era no ano anterior.

Não perco meu tempo fazendo planos, apenas faço o que acho que tenho que fazer.



- Postado por Anônimo às 22:10.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Décimo nono
- Décimo Oitavo
- Décimo Sétimo
- Décimo Sexto
- Décimo Quinto
- Décimo Quarto
- Décimo Terceiro
- Décimo Segundo
- Décimo Primeiro
- Décimo


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger