[8 de março de 2009]

Vigésimo primeiro

Tudo aquilo com o qual sempre sonhei, e não imaginei que podia ser real. E tudo aquilo que sempre temi. Todos os sentimentos que eu não sabia poder ter, emoções que nunca pensei sentir. Tantas coisas extremas, despertadas num mesmo instante. A completa confusão em minha mente, atordoando cada um de meus pensamentos, fazendo-os não reagir como devem, fazendo minha mente vagar por um espaço que sempre lhe fora proibido. Me fechando mais e mais nos sonhos acordados e inconscientes.
Um novo mundo que me tragou, enquanto eu me debatia numa luta absolutamente vã. Um mundo ainda novo, no qual reluto para sair, enquanto ele me atira para fora.


- Postado por Anônimo às 22:59.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Vigésimo
- Décimo nono
- Décimo Oitavo
- Décimo Sétimo
- Décimo Sexto
- Décimo Quinto
- Décimo Quarto
- Décimo Terceiro
- Décimo Segundo
- Décimo Primeiro


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger