[12 de março de 2009]

Vigésimo Segundo

Em meio a tantas mentiras, magoas e traição, descobri uma verdade absoluta. Verdade essa, que vai além do que acredito sentir, ou mesmo, de fato sinto. Descobri onde estão meus portos seguros (sim, descobri além de tudo, ter mais de um), e que eles sempre estarão me aguardando, com um sorriso e palavras verdadeiras, no momento em que eu precisar. De perto ou de longe, eles estão presentes antes mesmo da primeira lágrima tentar sair de meus olhos cansados. Sempre entendendo minha fragilidade, nunca se aproveitado dela.

Descobri uma das maiores dores da minha vida, ao mesmo tempo, a maior felicidade que se pode ter. Amigos de verdade. São esses os maiores e mais raros tesouros que se pode encontrar na vida, e agora digo, encontrei os meus.



- Postado por Anônimo às 10:20.

---------------------------------------------------------

[Postagens Anteriores]

- Vigésimo primeiro
- Vigésimo
- Décimo nono
- Décimo Oitavo
- Décimo Sétimo
- Décimo Sexto
- Décimo Quinto
- Décimo Quarto
- Décimo Terceiro
- Décimo Segundo


[Arquivos]



[Powered-by]

Powered by Blogger