Em meio a tantas mentiras, magoas e traição, descobri uma verdade absoluta. Verdade essa, que vai além do que acredito sentir, ou mesmo, de fato sinto. Descobri onde estão meus portos seguros (sim, descobri além de tudo, ter mais de um), e que eles sempre estarão me aguardando, com um sorriso e palavras verdadeiras, no momento em que eu precisar. De perto ou de longe, eles estão presentes antes mesmo da primeira lágrima tentar sair de meus olhos cansados. Sempre entendendo minha fragilidade, nunca se aproveitado dela.
Descobri uma das maiores dores da minha vida, ao mesmo tempo, a maior felicidade que se pode ter. Amigos de verdade. São esses os maiores e mais raros tesouros que se pode encontrar na vida, e agora digo, encontrei os meus.
Tudo aquilo com o qual sempre sonhei, e não imaginei que podia ser real. E tudo aquilo que sempre temi. Todos os sentimentos que eu não sabia poder ter, emoções que nunca pensei sentir. Tantas coisas extremas, despertadas num mesmo instante. A completa confusão em minha mente, atordoando cada um de meus pensamentos, fazendo-os não reagir como devem, fazendo minha mente vagar por um espaço que sempre lhe fora proibido. Me fechando mais e mais nos sonhos acordados e inconscientes. Um novo mundo que me tragou, enquanto eu me debatia numa luta absolutamente vã. Um mundo ainda novo, no qual reluto para sair, enquanto ele me atira para fora.